, , , , , ,

5 Ferramentas do SSB para melhorar seu site



Buscando sempre ajudar seus clientes a montar um site bonito e eficaz, o SeuSiteBrasil criou algumas ferramentas que podem te ajudar a tornar seu site ainda mais completo.

FORMULÁRIOS PERSONALIZADOS
Nós sabemos o quanto é importante o contato entre a empresa e seu cliente. Sabemos também que cada segmento exige um formato diferente para o formulário de contato.
Pensando nisso, desenvolvemos a criação de formulários personalizados, onde você mesmo pode criar da forma que desejar.
As mensagens enviadas são armazenas em ordem cronológica em seu sistema para facilitar a leitura e a resposta dos mesmos.

CRIAÇÃO DE LOGOTIPO
O logo é a identidade de sua marca, e precisa seguir as características da sua empresa. Através do logotipo, um cliente consegue reconhecer seu trabalho tanto dentro, como fora do mundo digital.
Para não deixar seu site sem essa característica tão importante, em seu sistema você encontra um módulo de criação de logo com base nos modelos existentes disponibilizados.
Os modelos possuem uma ordem de segmento, para que você consiga encontrar uma logo que mais se adeque ao seu negócio mais facilmente.

ÁREA PRIVADA
Aqui, você encontra um espaço para a criação de cadastro de clientes com usuários e senhas exclusivos, para que você possa disponibilizar imagens, textos ou conteúdo para download.
Muito utilizada por profissionais da área de Direito, no módulo Área Privada é possível garantir que seu cliente tenha acesso exclusivo ao acompanhamento de seu processo em andamento, por exemplo.



MENUS PERSONALIZÁVEIS
Com a ferramenta Menus Personalizáveis é possível criar quantas páginas você achar necessário. Sabemos que alguns segmentos são mais simples, mas também compreendemos que outros segmentos precisam de ainda mais espaço para exibir seus produtos ou serviços.
Além de criar novos menus para seu site, você também consegue selecionar um módulo que mais se aproxime de sua funcionalidade. Assim, cada menu é personalizado de uma forma diferente.

MÓDULO EXCLUSIVO PARA VEÍCULOS
Quando se trata de uma loja de automóveis, é necessária uma forma para apresentar seus veículos - que acaba sendo muito diferente dos demais segmentos. Foi assim que a equipe do SeuSiteBrasil resolveu criar um módulo exclusivo para veículos.
Neste módulo personalizado você pode inserir todas as fotos e informações de seus veículos, além de fácil manuseio.

Viu como o SeuSiteBrasil tem um cuidado especial para garantir o sucesso do site de seus cliente, então não perca tempo e cadastre-se!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário