, , , , , , , ,

Boas vindas ao Blog SeuSiteBrasil


Olá!

Tudo bem com você? Eu espero que sim.
Muito prazer, eu sou o Blog do SeuSiteBrasil. O intuito de minha existência é auxiliar você, caro leitor, a explorar ao máximo todas as funcionalidades do nosso sistema.
Aqui, você vai encontrar dicas, tutoriais, informações importantes e uma infinidade de conteúdo para você criar o site perfeito.
Um site não é apenas um site. Ele pode ser o primeiro contato que um possível cliente terá com a sua empresa, e vamos combinar: a primeira impressão é a que fica. Seu site precisa ter uma identidade própria, para mostrar a seus clientes o quanto sua empresa é conceituada. E há maneira melhor de mostrar isso do que um site chamativo e profissional? Podemos até arriscar a dizer que, hoje em dia, o site de uma empresa transmite mais confiança do que a própria fachada. Quer um exemplo? Pois bem: com o crescimento do mundo virtual, muitas empresas começaram a apostar em mídias virtuais, e na maioria das vezes os clientes online são os que mais dão retorno.
Todos estão conectados, desde os nativos digitais até os imigrantes digitais. Ficou perdido? Calma, vou explicar. Nativos digitais são as pessoas da geração que já nasceu na era da tecnologia e sempre tiveram contato com esse universo. Já os imigrantes digitais são pessoas das gerações passadas (como pais, avós, tios, etc) que estavam acostumados com tecnologias anteriores, mas hoje em dia se esforçam ao máximo para se adaptar a esse novo mundo tão veloz da tecnologia atual.
Muita coisa evoluiu rapidamente nos últimos anos, não é mesmo? Se você é um imigrante digital, vai entender o que eu estou falando. Há dez anos atrás não se falava em smartphone, ou que você pode fazer pesquisa por voz pelo celular em qualquer lugar. Hoje, vemos isso como uma coisa normal do dia-a-dia porque já estamos acostumados. É exatamente essa a sensação de ser um imigrante digital.
E quem disse que isso serve apenas para pessoas? Sim, até empresas, negócios e serviços podem ser imigrantes digitais. Um exemplo: vamos imaginar uma empresa fictícia. Suponhamos que ela abriu suas portas nos anos 80, em uma época que os únicos meios de comunicação eram jornais, revistas, rádio, telefone e outdoors. Hoje, essa empresa evoluiu. Possui um site onde exibe toda a sua gama de produtos como uma vitrine virtual, comunica-se com seus clientes através de e-mails e trocas de mensagens instantâneas no atendimento online no próprio site, faz divulgação em buscadores e sites segmentados, está tendo contato direto com seu público-alvo. É exatamente isso que o SeuSiteBrasil tem a oferecer para você! O que queremos é trazer para o mundo digital pequenos empreendedores e mostrar todo o potencial que o mundo online tem a oferecer.
Não sabe por onde começar? Bom, o primeiro passo é você clicar aqui (www.seusitebrasil.com.br) e se inscrever em nosso site. Você terá 7 dias de teste gratuitos para ver como funciona. Nossa equipe dá total suporte por telefone, e-mail e chat online, e você também pode ficar ligado nas próximas dicas de nosso blog.

Até a próxima! :)
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário