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Habilitar ou não o Atendimento Online de seu site?




Imagine que bom seria encontrar o site que tanto procura e ao acessa-lo poder tirar suas dúvidas imediatamente. Além da praticidade ter um Chat On-line em seu site é mostrar ao cliente que tem sempre alguém ali para ajuda-lo em suas dúvidas ou até mesmo reclamações. 
Sabendo da necessidade do Chat On-line em seu site é possível ativá-lo independente do plano escolhido de forma fácil e rápida através de seu sistema.

Para ativar seu Atendimento On-line (chat) basta seguir as seguintes etapas: 

  • No sistema vá até a etapa número 03 ESCOLHENDO O CONTEÚDO DO SITE, clique em Atendimento Online (chat). 
  • Nesta nova página clique em Iniciar Painel de Atendimento On-line inserindo o usuário informado e sua senha de acesso ao sistema. 
  • Após inserir suas informações você terá acesso a página do atendimento online onde visualizará os clientes e suas respectivas mensagens. 
  • Lembre-se de permanecer com está página aberta para que seus clientes possam ver sua disponibilidade.
Agora que você sabe como acessar seu Atendimento On-line vamos lhe dar algumas dicas para garantir um atendimento de qualidade. 

Seja Gentil:

Mostre para o cliente que do outro lá há uma pessoa que está feliz pelo contato e que está lá para ajuda-lo com o que precisar. 

Utilize a linguagem adequada: 

Certifique-se de que Você conhece seu público e sabe qual a melhor forma de se comunicar com ele. 
Um publico mais jovem se identifica com uma empresa que utiliza uma linguagem jovem e informal. 
Já com um público mais sério utilize uma linguagem um pouco mais culta e direta. 

Informe outros canais de atendimento: 

Além do chat é sempre bom informar ao cliente que existem outros meios para contato para que ele consiga tirar suas dúvidas da forma que achar melhor. 
Muitas vezes um atendimento por telefone é de melhor compreensão do que um atendimento por e-mail ou chat.



Depois de todas essas dicas temos certeza que você está pronto para utilizar essa ferramenta de seu site com qualidade. Qualquer dúvida é só chamar! 



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