, ,

Acerte no Domínio



O domínio é o endereço de seu site, que vai fazer com que seus clientes se lembrem da sua empresa e tenham acesso a tudo aquilo que você disponibiliza através do mesmo.
Depois de registrado, seu domínio não pode ser alterado. Então, escolher o domínio com cautela e sabedoria é muito importante para evitar arrependimentos.

Para a escolha do seu domínio ideal, é necessário levar em consideração alguns aspectos.
  • Domínios curtos e fáceis de se decorar: lembre-se que o foco sempre será atingir seu público, e para isso, criar um domínio mais simples faz com que seu cliente não tenha dúvidas na hora de digitar e consiga recorda-lo facilmente para um futuro acesso. 
  • Um dos primeiros passos para a criação de uma empresa é a escolha do nome, seu nome e domínio devem se basear em sua marca e seu segmento. 
  • Antes de mais nada, pegue um papel e uma caneta e comece a escrever todos os nomes que veem a sua mente, seguindo sempre pelo ponto de partida - que é o seu segmento.
  • Caso tenha dificuldade para encontrar um domínio livre para registro, uma boa dica é verificar a disponibilidade do mesmo com finais diferentes sendo eles: .com.br , .com ou .net.
  • Outra dica é incluir em seu domínio o seu segmento exemplo: www.exemplositefotografia.com.br - assim encontrará mais facilmente o domínio livre para registro. 
Depois de escolher o domínio, chegou a hora de registra-lo na internet.
Se você não tem um domínio registrado na Internet: O SEU SITE BRASIL poderá realizar todo o processo de registro do domínio.
É importante salientar que faremos todo o registro do domínio em nome da sua empresa ou em seu nome para garantir que este domínio seja exclusivamente seu. 
Faça antes uma consulta abaixo para ver se o domínio desejado está disponível para registro. Assim como explicado anteriormente, o domínio é exclusivo. 

Já tem um domínio, mas ainda não tem um site? Então é hora de fazer o seu cadastro conosco. Acesse nosso site e saiba mais! 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário