, , , , , , ,

Abuse do SEO em seu site



Se você no momento não pode investir uma graninha a mais em seu site utilizando o GoogleAdWords mas também está a procura de novas técnicas para conseguir um melhor posicionamento nos navegadores de busca, uma dica é abusar da utilização do SEO em seu site.
O SEO (Search Engine Optimization – Otimização para Ferramentas de Busca) também se refere as palavras-chaves, mas desta vez dentro do seu próprio site. Isso mesmo, palavras que você utiliza na descrição de seu site ou produtos que podem lhe ajudar a conseguir um melhor posicionamento através da otimização de conteúdo.

O primeiro passo é definir quais palavras são relacionadas ao seu site ou segmento. Procure por palavras que ilustrem bem aquilo que o seu site deseja representar e que seu site se refere.




Partir da ideia de rede semântica também ajuda, escolha as primeiras palavras e em seguida crie uma lista com todas as outras palavras relacionadas. Assim criamos uma rede de palavras que estão de alguma forma ligadas entre-si. 

Mas não exagere, sabemos o quanto palavras chave são importantes mas produzir todo o conteúdo do site apenas com elas pode geral uma leitura dificultosa ou textos ruins o que irá prejudicar seu leitor e consequentemente o seu site. 

Já sabe como optimizar um site mas não tem cadastro conosco, Entre já em nosso site e cadastre-se!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário