, ,

Seja amigo da Segunda-Feira


A segunda-feira chegou, e com ela vem aquela tristeza ao lembrar que há algumas horas você estava em casa, curtindo o fim de semana com a família e os amigos. 
Mas saiba que segundas nem sempre são dias ruins, e você tem o poder de transformá-lo em um dia melhor. 

Tenha uma boa noite de sono

Dormir cedo no domingo não é tarefa fácil, ainda mais se você quer aproveitar cada minuto do seu final de semana. Porém, garantir uma boa noite de sono vai fazer com que seu humor fique ainda melhor na segunda.

Acerte no que vestir

Esta dica não é apenas para a segunda, mas sim para todos os dias em que você não estiver se sentindo muito legal e até deprimido. Escolher uma roupa confortável e que te faz sentir mais bonito te deixa ainda mais feliz e mais disposto. Sem contar os elogios que você vai receber, são ótimos para deixar o seu dia ainda melhor. 

Toques suaves para o seu despertador

Você sabia que, acordar com sons mais suaves te ajuda a ter um despertar mais tranquilo e mais feliz? Assim, você evita acordar “assustado” – o que pode gerar um estresse logo pela manhã. 

O café da manhã é essencial 


Sabe aquele ditado: "Saco vazio não para em pé"? Não para mesmo! Um café da manhã corrido e sem uma boa alimentação podem ser os verdadeiros culpados pelo seu mau humor matinal.
Acorde uns minutinhos antes para ter tempo de preparar seu café da manhã. Frutas e sucos naturais são uma ótima pedida. 

Gentileza

Gentileza gera ainda mais gentileza. Nada melhor do que chegar ao escritório e ouvir um “Bom Dia” de seus colegas Então, porque não dizer também? 

Temos certeza que todas essas dicas podem te ajudar a ter uma segunda mais tranquila e mais feliz. Agora, pense bem: se essas dicas melhoram até uma segunda-feira, imagina como seria se praticá-las diariamente? :)




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário