, , ,

Módulo especial para Advogados


Um mercado que cresce muito é o setor de Advocacia. Para atender a demanda desse segmento, o SeuSiteBrasil oferece um sistema dedicado a Advogados e Escritórios de Advocacia através de um módulo especial. Dentro desse módulo, há diversas funções que irão facilitar a forma de trabalho e divulgação de informações.

Você pode divulgar textos, imagens, vídeos, e até mesmo documentos particulares. Através da Área Privada, seus clientes poderão ter acesso a documentos e arquivos que você disponibiliza em seu próprio sistema. Eles terão acesso através de usuário e senha, previamente cadastrados por você.

Além disso, você pode criar diversas páginas categorizadas em menus com conteúdo dedicado. Por exemplo: Serviços, Artigos, Notícias, e assim por diante. Dentro de cada menu, é possível criar sub-menus para organizar melhor os assuntos. Tudo isso é feito dentro do próprio sistema de administração do SeuSiteBrasil de maneira simples e fácil.

E, por fim, há modelos recomendados para este segmento. Com a estrutura do layout e configuração de cores certas, seu site para Advocacia ficará com uma aparência bela e profissional. Abaixo, você pode ver alguns modelos que montamos para demonstração. É só clicar na imagem, que você será redirecionado à página de Demonstrações do SeuSiteBrasil e poderá visualizá-los em tela cheia.


Lembrando que estes são apenas exemplos recomendados. Todos os modelos do SeuSiteBrasil são personalizáveis e livres para escolha, e caso o modelo que você gostar não estiver nessa lista, você pode escolhê-lo montá-lo da maneira que quiser!

E aí, gostou? Que tal começar a personalizar seu site agora mesmo? Caso ainda não tenha um site profissional, acesse agora mesmo www.seusitebrasil.com.br e faça seu cadastro e ganhe 7 dias de teste grátis.
Caso haja qualquer dúvida, você pode entrar em contato com nossa equipe em nossos canais de atendimento: www.seusitebrasil.com.br/contato.php.


Até a próxima!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário