, , , , , ,

A era da simplicidade


Não é de hoje que ouvimos a expressão “menos é mais”. Podemos aplicá-la em diversos fatores, mas também é possível aplicá-la em nossos sites.
É legal aproveitarmos tendências para garantir um site bonito e "na moda". Um exemplo é a época de fim de ano, onde é possível basear-se no natal com tons vermelhos; ou no ano novo, usando tons dourados.
Cores claras - em especial, o branco - são ideias para o fundo de seu site, pois com o fundo claro você consegue dar destaque ao que realmente interessa: o seu conteúdo. Cores muito amareladas, avermelhadas ou quaisquer outras cores fortes cansam a vista e dificultam a leitura. Sendo assim, deixe elas apenas para ícones menores.
É claro que, para cada segmento é necessário um tipo de personalização, mas evitar um mix muito grande de cores fortes e estampas é essencial para garantir uma estética bonita e agradável aos olhos de quem acessa. 
Para te ajudar a escolher a cor ideal para o seu site, criamos algumas paletas de cores de acordo com alguns segmentos. 










Já sabe quais cores vão ser utilizadas em seu site, mas ainda não está cadastrado no SeuSiteBrasil?  Entre já em nosso site e cadastre-se!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário