Como conseguir mais likes para sua página


Like nada mais é do que a certeza de que seu cliente está segundo sua página e então terá acesso ao seu conteúdo ali disponibilizado logo, quanto mais like significa que mais pessoas estão de olho em sua página e automaticamente na sua empresa ou serviço.
Porem como nem tudo são flores conseguir com que as pessoas se interessem pela sua página é uma tarefa árdua, porém recompensadora pois o Facebook é uma feramenta incrível e poderosa de divulgação.

Conteúdo

Dificilmente alguém irá se interessar por uma página sem conteúdo. Mantenha sua página anualizada e com conteúdo relevante para que as pessoas se mantenham interessadas.

Por falar em conteúdo

Não se engane achando que postar qualquer coisa irá garantir os likes, as pessoas só permanecem com a curtida em uma página com a certeza de que ela irá trazer algum benefício a elas são eles: informação, dicas, promoções, produtos e outros.

Esteja disposto a responder

Sabendo que este é um meio de comunicação entre a empresa e seu público logo as pessoas utilizarão este meio para tirar suas dúvidas, elogiar ou até mesmo criticar a empresa ou serviço. Mostre que você não é um robô, responda prontamente os comentários e garanta clientes satisfeitos.




Seja humano

Demonstre emoções, aproveite as datas comemorativas para desejar  mensagens positivas paras seus clientes e todos aqueles que estão em sua página, transmitindo assim a ideia de que a empresa se esporta com seus clientes gerando uma aproximação e amizade. 

Portfólio

Não se esqueça de publicar informações e imagens referentes a empresa, seja dos trabalhos prestados ou dos produtos oferecidos. Aproveite a chance de ter um verdadeiro catalogo online de fácil alcance de todos.

Com essas dicas só não ganha likes quem não quer! Rede social é importante, mas ter um site é essencial, faça seu cadastro em www.seusitebrasil.com.b
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário