,

Módulo Social Pixel para Advogados






O Facebook é uma rede social com grande número de usuários, sendo eles dos mais diferentes grupos e classes sociais e que precisam de uma atenção ainda maior.
Sabendo da necessidade de manter esta rede muito bem alimentada o SeuSiteBrasil desenvolveu um módulo em seu sistema especialmente para o segmento de Advocacia para garantir que a sua página do Facebook esteja sempre atualizada. 
O Módulo Social Pixel é uma ferramenta simples presente em seu sistema onde é disponibilizado conteúdo exclusivo para ser compartilhado em sua rede social.
É importante ressaltar que para garantir a qualidade das publicações, os mesmos são criados por profissionais de marketing especializados em Mídias Digitais. 
Gostou da ideia e quer utilizar? Acesse a página inicial de seu sistema e clique no banner referente ao Módulo Social Pixel. Agora siga as etapas a baixo para prosseguir com a publicação em sua rede social:



1º Passo: Copie a URL referente a imagem que irá aparecer nesta etapa.

2º Passo: Acesse sua página no Facebook, selecione a opção para Postar Imagem, na tela de Selecionar Arquivo cole a URL que você copiou e clique em Abrir. Irá carregar a imagem.

3º Passo: Insira a descrição sugerida (inclua o link desejado) ou alguma de sua escolha.

4º Passo: Clique no botão PUBLICAR e pronto!

Observação: Se você preferir, poderá salvar a imagem ao lado e postar diretamente onde desejar.



Em nosso blog você também encontra muitas outras dicas para arrasar nas suas redes sociais, para facilitar separamos estas duas publicações: 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário