, , , , , , ,

5 Dicas para garantir um site perfeito




Imagine um cliente em potencial que está no conforto de seu lar em busca de um site confiável para a compra de um produto. O cliente abre em seu computador cerca de 2 ou 3 páginas de diferentes fornecedores para analisar valores e quem sabe realizar uma possível compra.
Ao observar o primeiro site, vemos uma imagem tremida do produto, onde sequer é possível visualizar os detalhes do mesmo.
No segundo site, é possível ver a imagem do produto com clareza, porém as fontes e suas cores dificultam a visualização sobre maiores informações.
Já o terceiro possui imagens em alta resolução de cada produto, fontes com cores legíveis onde é possível visualizar todos os dados do produto - inclusive o preço, além de um site bonito e de fácil navegação.

Pronto, o cliente sem dúvidas encontrou o site perfeito onde certamente irá efetuar a compra, e possivelmente irá recomendá-lo para seus colegas.



Seguindo essa ideia separamos 5 dicas infalíveis para você garantir um site de qualidade que irá lhe ajudar e muito a melhorar seu site e suas vendas.

Seguindo essa ideia, separamos 5 dicas infalíveis para você garantir um site de qualidade que irá lhe ajudar a melhorar suas vendas.

Vamos começar pelo seu logotipo

Ele não precisa ser necessariamente grande, ocupando todo o canto superior esquerdo do seu site, mas devemos levar em consideração que seu logotipo é a representação de sua marca e é o que vai ser gravado na mente de seus clientes. Sendo assim, um logotipo muito pequeno irá dificultar a leitura e identificação do mesmo.

Organização é tudo

Ter menus personalizados com bom conteúdo devidamente organizado é essencial para manter a ordem em seu site e evitar a sensação de “confusão”, e pode ajudar o cliente a encontrar aquilo que procura de forma mais rápida e tranquila.

Imagem boa é sinônimo de qualidade

Evite imagens em baixa qualidade, pois elas conseguem acabar com qualquer layout bonito. Quando são muito pequenas ao serem inseridas no site, perdem ainda mais a qualidade se adaptando as medidas do mesmo.

Paciência e dedicação

A escolha do Layout requer tempo e dedicação, experimentar as várias opções verificando a cor e o design que mais combinam com o seu segmento podem garantir um site perfeito.

Somos uma equipe


Não hesite em perguntar, se você tem alguma dúvida quanto a um modelo ou quer apenas algumas dicas e ideias para melhorar seu site, nossos profissionais estão sempre à disposição para lhe ajudar.

Gostou das dicas mas ainda não possui um site conosco? Entre já em nosso site ecadastre-se!
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário