, , , ,

Garanta um excelente site de Alimentos


Muito mais delicado e suculento que os demais segmentos, os sites de alimentos precisam de um toque especial para atingir seu objetivo, que é a divulgação e a conquista através da observação das imagens.
Ao acessar seu site, o cliente precisa analisar seu cardápio, sentir fome e desejo dos pratos e produtos. Para isso, você vai precisar se atentar a alguns detalhes importantes que irão fazer a diferença em seu site. 

Aparência
Utilizar comidas frescas: folhas verdinhas e pratos que acabaram de sair do forno são muito importantes, pois os alimentos estão muito mais bonitos e isso faz com que o cliente sinta fome e desejo de adquirir o produto.
Em uma outra publicação, nós demos dicas de como fazer fotos ainda melhores para seu site: "Arrase em suas Fotos de Alimentos".

Pedidos On-line
Com o sistema de chat on-line no SeuSiteBrasil, você consegue bater um papo com seus clientes além de marcar agendamentos e pedidos. Uma boa ideia também é a criação de formulários personalizados de acordo com suas necessidades, assim o cliente preenche os dados necessários e efetua o pedido de forma mais fácil e prática. 


Modelo de Site
Existem alguns modelos com fundos específicos para comida, outros que com um simples toque e escolha de cores corretas se torna um site perfeito para o seu segmento. 
O ideal são modelos com imagens e banners maiores, dando ainda mais destaque aos seus produtos, chamando a atenção do cliente. 
Caso você esteja em dúvida sobre quais as cores inserir em seu site, você pode dar uma olhadinha em "A era da Simplicidade", onde damos várias dicas de acordo com cada segmento. 

Cardápio 
Ter uma lista ou cardápio com todos os seus produtos deixa seu site mais organizado e também ajuda o cliente na hora da escolha e divulgar ainda mais todos os seus produtos. 

Outra dica é destacar as promoções de cada dia, isso pode fazer com que o cliente se interesse por novos pratos e gere experimentação. 

 Entre já em nosso site e cadastre-se!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário