, , ,

Versão Mobile




Um mercado que está crescendo muito nos últimos anos é o mercado de dispositivos móveis. Hoje, praticamente todo mundo possui um smartphone ou um tablet, e muitas pessoas até abandonam o uso de internet em computadores e passam a utilizar apenas em dispositivos móveis. Porém, acessar sites que não são otimizados para esses dispositivos pode ser um pouco frustrante. As páginas desenvolvidas para visualização na web em computadores costumam ser maiores do que as telas dos dispositivos móveis, e isto dificulta a experiência. Pensando nisso, o SeuSiteBrasil inova mais uma vez, e apresenta um novo recurso: a versão mobile!
A versão mobile de um site nada mais é que uma página otimizada para visualização em dispositivos móveis, em uma versão mais compacta e simples para melhorar a experiência. Geralmente, celulares e tablets possuem telas menores que as telas dos computadores. Imagina ver um site com muito conteúdo dentro de uma tela de 5 polegadas? É praticamente impossível de ler certas páginas. Sem contar o fato de que boa parte das pessoas que navegam na internet pelo celular ou tablet possuem planos de dados móveis limitados. Sendo assim, abrir um site de versão web consumiria mais dados da franquia do que um site na versão mobile.
Um site que se adapta a diversas plataformas (computador, celular, tablet) é chamado de site responsivo. Hoje em dia, boa parte dos sites da internet são responsivos, e carregam automaticamente as versões de acordo com a plataforma que está sendo acessada. Exemplo: se você acessar um site responsivo através do computador, ele irá identificar isso e carregar a versão web, a mais completa. Se acessar esse mesmo site através do celular, ele também irá identificar e automaticamente carregar a versão mobile.
Agora, fica a dúvida: os modelos de sites do SeuSiteBrasil são responsivos? A resposta é: sim! A partir de agora, nossos modelos são responsivos e já vem com a versão mobile ativada por padrão através do sistema administrativo. E o mais legal: se por algum motivo você quiser desativar essa opção e fazer com que seu site carregue a versão web mesmo nos dispositivos móveis, é possível também! Além disso, quando o site é carregado na versão mobile, há também a opção de visualizar o site completo na própria página, em qualquer dispositivo.
Se você for um cliente SeuSiteBrasil, faça um acesso do seu site através de um smartphone ou tablet, e aproveite essa novidade!
Ainda não é cliente e quer ver como funciona? Você poderá acessar qualquer site de clientes do nosso serviço através deste link.

Gostou? Então, faça um teste gratuito por 7 dias e sem compromisso com a gente! É só clicar aqui.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário